segunda-feira, 20 de maio de 2013

estado de sítio


4 comentários:

  1. "não estraguei nada... assim é mais fácil ficar camuflado. Agora vêem-me, agora não, agora vêem-me agora não, agora... passarinhos... vêem-me... agora *schlep schlep schlep* agora... onde é que eu ia?!... ah, já sei: e foi por isso que decidi doutorar-me em Física Quântica!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Física-quântica?!...
      Nah!
      O Carapau, se fosse gente, era um obsessivo compulsivo que teria um bunker cheio de enlatados em casa!

      Eliminar
  2. :O :O
    o...estado...daquele...poste... :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer em defesa dos meus meninos que o poste deles é aquele que está caído! E que estará cá em casa talvez há um ano!
      O outro foi herdado de um gato... ligeiramente mais frenético que estes! Mas foi ele que o pôs naquele estado! Aqui [e eu não posso dizer isto muitas vezes] eles estão inocentes!

      :p

      Eliminar